JANTAR DE AGRADECIMENTO AO PESSOAL DA SERRA DO SOL

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A educadora e rotariana Therezinha Borba realizou nesta semana um jantar especial para os amigos do Restaurante e Churrascaria Serra do Sol.

O encontro da “família Serra do Sol” foi organizado no restaurante “Ô de Casa” o bairro Safira, avenida Silvério Campos, 305, da cozinheira Claudina e sua equipe.

Terezinha fez a confraternização em agradecimento pelo bom atendimento e dedicação que sempre recebe quando vai àquela casa.

Segundo ela, todos a tratam muito bem e, reunir, em um dia especial, é mais do que reconhecer é unir uma família que vem dando certo há cinco anos em Muriaé.

Estavam presentes cozinheiras e ajudantes, garçons e pessoal do apoio, além do proprietário José Humberto. Também foram convidados os empresário João Ceribelli e a esposa Ana e os jornalistas Luciana Archete e Gregório José (Rádio Cidadã de Muriaé e Minas Jornal).

Uma mensagem foi lida na abertura do encontro, demonstrando que a união e o respeito fazem com que um empreendimento possa dar certo, assim como o restaurante e churrascaria Serra do Sol.

Uma das funcionárias usou a palavra e falou da união entre os funcionários e o apoio do diretor “Zé Humberto”, além, claro, dos clientes que sempre apoiam e incentivam.

José Humberto agradeceu à Therezinha Borba pela confraternização, lembrando que, enquanto muitos comemoram, eles estão ali, a postos para servir e atender da melhor forma possível. “Muitas vezes deixamos nossa vida pessoal para atender bem quem procura nossa Casa para um jantar, almoço ou confraternização e, a Therezinha é uma querida amiga que hoje nos brinda com este encontro”, disse.

Therezinha agradeceu a todos pela amizade e pelos serviços prestados e, em seguida, fez a entrega de alguns “mimos” aos funcionários Serra do Sol e convidados.

Em seguida Claudina e sua equipe serviram o jantar aos convidados de Therezinha Borba e, para encerrar, a anfitriã realizou mais uma dinâmica de grupo onde todos puderam se abraçar e confraternizar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *