COMEÇOU A FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA QUE PROSSEGUE ATÉ O DIA 10

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

Mais fotos em álbum

Uma das mais tradicionais feiras do mês de dezembro, em Muriaé, começou neste sábado, dia 02.

A Feira do Livro Espírita expõe livros na praça João Pinheiro, perto do relógio, entre as 8h e as 19h e tem o objetivo de divulgar a Doutrina Espírita e já é uma tradição na cidade há mais de 20 anos.

Segundo os organizadores, a expectativa é de vender centenas de títulos entre romances, livros doutrinários, científicos e de autoajuda. Segundo Robério Torres, espírita e autor de diversos livros doutrinários e romances espíritas, “os voluntários estarão no local para esclarecer os interessados sobre possíveis dúvidas a respeito da doutrina”. Segundo ele, o “Espiritismo é o conjunto de princípios e leis, revelados a Allan Kardec, através de médiuns de vários locais do mundo, pelos Espíritos Superiores. Esses princípios estão contidos em cinco livros que constituem a Codificação Espírita: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese – todos disponíveis na feira”.

A Feira do Livro Espírita tem renda revertida para a realização da Cojem (Confraternização dos Jovens Espíritas de Muriaé e Região – e para trabalhos sociais realizados pelas Casas Espíritas).

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *