TOMBOS TEM ADMINISTRAÇÃO COM NOVA METODOLOGIA DE TRABALHO

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

A equipe do portal de notícias Cidadã de Muriaé  esteve na cidade de Tombos na última segunda-feira, 02 de outubro, para conhecer a cidade e participar de atividades que estariam sendo realizadas ali.
Na ocasião, conversamos com a prefeita Luciene Teixeira, conhecida como Russa.
Ela foi vereadora por três mandatos e, agora, assumiu o cargo como prefeita, uma missão de resgate e recuperação. “O município vem recebendo cada vez menos recursos estaduais e federais. Temos conseguido reverter este quadro com o apoio e projetos conquistados junto ao Governo de Minas Gerais”, disse ela lembrando que reduziu o quanto pôde o número de servidores públicos municipais. “Foi uma maneira de amenizarmos a crise financeira que nos penaliza neste começo de mandato. Mesmo assim conseguimos pagar metade do 13º salário aos servidores e mantemos a folha de pagamento em dia. O que é positivo frente ao que o País vive na atualidade”, destacou.
Segundo Russa, retornar com atividades do passado na cidade, como os JIT (Jogos Interbairros de Tombos) foi algo positivo. “A população pedia e estamos tentando fazer o máximo que podemos”, lembrou.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
7 × 8 =