SECRETÁRIO ARNALDO GONTIJO ANUNCIA INVESTIMENTO NO ESPORTE DA REGIÃO

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O secretário de Estado dos Esportes, Arnaldo Gontijo, esteve na última  segunda feira  dia 2 de outubro na região da Zona da Mata. Ele visitou Muriaé, Tombos e Manhuaçu.
Em Tombos, no Clube Tesc Tombos, a equipe do portal de notícias Cidadã de Muriaé  esteve presente e ouviu do secretário os investimentos e aportes que vem fazendo para melhorar a infraestrutura esportiva na região.
Estavam presentes na reunião a prefeita Luciene Teixeira (Russa); a ex-prefeita de Volta Grande, Eliana Quintão; o prefeito de Pedra Dourada; Silvanir Simplício; o presidente da Câmara Municipal de Tombos, Frederico Westphalen e outros vereadores.
Em Tombos o secretário anunciou a construção de uma quadra poliesportiva e o muro de um dos projetos esportivos realizados pela prefeita, Russa (Luciene Teixeira).
De Muriaé estavam os vereadores Celsinho, Evandro Cheroso, Ciso e Miriam Facchini.
De Pirapetinga estava o chefe do departamento municipal de Esportes.
Também estiveram assessores e convidados das áreas de esporte e lazer, como ex-atletas e diretores de clubes amadores de futebol que elogiaram o papel desempenhado pela pefeita Russa em resgatar antigas atividades esportivas no município.
“Os investimentos, em um momento de crise financeira, onde estado, municípios e união estão sem recursos, atender a todas as cidades, com projetos menores é contribuir, mais do que as grandes obras. Construir elefantes brancos é impor prejuízos”, disse ele.
O secretário de esporte estava acompanhado do assessor parlamentar Bill Soares. Pela manhã estiveram em Muriaé, onde o secretário se encontrou com o prefeito Grego e alguns vereadores.
Ali, Grego agradeceu a entrega de Academias ao Ar Livre para o município. “Sem o trabalho e apoio de pessoas empenhadas, como o secretário de Esportes, Arnaldo Gontijo, os municipios não conquistaram muitos benefícios”, lembrou. A reunião foi acompanhada pelo presidente do PRB de Tombos, Adriano Baita.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 × 4 =