MINAS GERAIS GANHA NOVO TIME DE FUTEBOL E SECRETÁRIO ARNALDO GONTIJO PARTICIPA DE LANÇAMENTO OFICIAL

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

fotos Alto Caparaó

O secretário Arnaldo Gontijo participou de um momento muito significativo para o esporte de Minas Gerais: o lançamento do Boston City Futebol Clube, em Manhuaçu.
O clube foi criado pelo empresário Renato Valentim, um homem que acreditou e lutou por seus sonhos e criou um time que, tenho certeza, será uma paixão para os mineiros.
Renato Valentim reside nos Estados Unidos há vinte anos. Construiu uma cadeia de restaurantes formada por 16 unidades, atua na construção civil e fundou o Boston City há três anos. Com o lançamento do time no Brasil, a meta do empresário é trazer investimentos para Manhuaçu. “Sempre tive o sonho de trazer alguma coisa para a cidade onde eu nasci. Nada mais justo do que oferecer algo aos jovens, dar oportunidades, que eu não tive quando era adolescente na cidade. Começamos a conversar com a prefeita Cici Magalhães e chegamos a esse novo projeto. É um investimento muito grande, mas acredito no potencial da cidade. O retorno que eu quero é a satisfação de ver a criançada tendo oportunidade de se divertir, aprender e crescer com o esporte. O futebol trará um grande benefício para Manhuaçu e região”.
O projeto é fazer intercâmbio de jogadores entre Brasil e Estados Unidos e até outros clubes do país e do exterior. Haverá investimentos também em educação, com cursos de inglês e outros campos do conhecimento.
“À frente da secretaria venho trabalhando para desenvolver as diferentes modalidades esportivas, viabilizar uma vida com mais saúde e lazer, além de revelar talentos para o Brasil e para o mundo. Tenho certeza, o Boston City chega para contribuir conosco nessa missão. Parabenizo a Cici Magalhães, prefeita de Manhuaçu, e ao craque Palhinha por serem parceiros dessa ação”, disse o secretário ao final da solenidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *