PRIMEIRA CHOPADA DA MAÇONARIA REÚNE CENTENAS DE PESSOAS DE MINAS E RIO DE JANEIRO

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

A Maçonaria Muriaeense, reunido as lojas maçônicas do município como (Ad Gloriam Et Sapientiam Nº 97,  Missionários da Luz; Labor Força e Virtude e Missionários da Luz) organizaram a Primeira Chopada da maçonaria, reunindo ainda lojas da região como de Rosário da Limeira (Acácia Limeirense) e de Itaperuna, Rio de Janeiro (Fraternidade Norte Fluminense).

A sociedade muriaeense respondeu ao convite das lojas maçônicas e compareceu lotando a área coberta do Sindicato Rural de Muriaé, palco montado para receber os convidados que puderam contar com uma grande estrutura com mesas e cadeiras; mesa de alimentação; freezeres com refrigerantes variados e três chopeiras que não descansaram desde o início da manhã, quando teve início a Chopada.

A cantora Bruna Morena fez algumas apresentações de Música Popular Brasileira, encantando os participantes deste encontro que deverá ocorrer sempre no segundo semestre de cada ano, segundo os organizadores. “O objetivo é arrecadar recursos para manter projetos sociais mantidos e adotados pelas quatro lojas maçônicas de Muriaé e a de Rosário de Limeira”, informaram à nossa reportagem.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *