OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS EM MURIAÉ

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

A manhã desta quinta-feira (12) começou cheia de animação e repleta de lazer, brincadeiras e contato com a natureza no bairro Santa Terezinha. Ali, na sede do Operário Futebol Clube, muitas famílias foram recepcionadas pelos diretores e organizadores da tradicional Festa das Crianças que completou 11 anos em 2017.

A diretoria do clube preparou um evento muito divertido para comemorar o Dia das Crianças. A festança aconteceu à partir de 9 horas e transcorreu durante todo o dia.

O público não arredou pé, nem mesmo com o calor intenso que fez em Muriaé nesta quinta-feira de nossa Senhora Aparecida.

Além de cama elástica (pula-pula), as crianças puderam participar de um amisto infantil com a equipe de Antônio Prado de Minas que, apesar de convidada saiu derrotada.

As crianças e os adultos puderam comer mais de 1.100 cachorros quentes, biscoitos achocolatados no palito, chup-chup; pipoca, refrigerante e algodão doce distribuído à vontade para quem desejasse.

A festa começou com José Geraldo de Oliveira, um dos diretores do time e, agora, sob a presidência de Mário Brambila, mantém a tradição. “É muito bom ver o sorriso no rosto da criançada e fazer um momento de confraternização entre pais e mães e os filhos. Embora o sol esteja quente, temos esta área coberta que pôde amenizar um pouco, mas Muriaé é assim mesmo”, disse Mário.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *