OITO TIPOS DE CHOPES NA OKTOBEERLISÁRIO 2017

O Oktobeerlisariofest, maior festival de cerveja artesanal de Muriaé, ganha mais corpo e alma, com oito tipos de chopes. Os apreciadores de cerveja artesanal encontrarão na 3ª edição do festival os ‘choppes’ American Pale Ale (APA); Indian Pale Ale (IPA); Bohemian Pilsener Dona Nina; Weiss; Weizenbock; Irish Dry Stout – Smoked; e a especialíssima English Barley Wine, com nove meses de maturação. Todos feitos em Belisário.

Este ano o cervejeiro convidado é Luis André, da Itabeer de Laje do Muriaé. Ele apresentará seu English Pale Ale.

O som ficará ao cargo de Zé Wilson, Banda Zen, Street Jazz Muriaé, no melhor do estilo Dixieland, e o pop rock da Banda Seis Segundos.

Repetindo o sucesso do ano passado, os tira-gostos são: trio mineiro, jiló com fígado de boi, frango a passarinho, batata frita e sanduíche de lombo de porco com abacaxi. A novidade é a carne na lata, do Geraldão, de Itamuri.

A Oktobeerlisariofest 2017 será em 07 de outubro, das 15h às 22h, no Grupo de Artesãos de Belisário (GAB, Belisário, distrito serrano de Muriaé). Os ingressos são limitados e estão à venda na Kombeerlisario e no quiosque da Dilma, próximo ao relógio da Praça João Pinheiro, em Muriaé. O primeiro lote, já esgotando, custa R$ 20,00. Beba menos, beba melhor e, se beber, não dirija.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *