DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO ÁLVARO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA MURIAEENSE

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Uma sessão solene realizada na tarde de sexta-feira (15/09) marcou a entrega oficial do Título de Cidadania Honorária ao deputado federal Antônio Álvaro que não pôde comparecer à sessão realizada no dia 5 de setembro, quando ocorreu a entrega de títulos de cidadania, honra ao mérito e a comenda Martins da Costa à personalidades que contribuem com o desenvolvimento do município.

A solenidade desta sexta-feira aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Muriaé que foi presidida pelo vereador Celsinho (vice-presidente da Casa), tendo ainda as presenças dos vereadores Carlos Macuco (autor da honraria ao deputado); Ivanir do Gaspar e Dr. José Carlos.

O presidente do Partido Republicano (PR) em Muriaé, Cafu, esteve presente no ato e disse que é uma honra presidir a legenda por mais de 20 anos e saber que contribui para o crescimento do partido que, hoje, tem no município, três vereadores.

A solenidade ainda contou com as presenças dos vereadores de Recreiro (MG), Valma Enfermeira, e Elvécio Produções de Leopoldina (MG) que vieram prestigiar o deputado federal, que, antes de chegar à Câmara federal foi vereador em Belo Horizonte. Os ex-vereadores muriaeense, Wanderley Torres (ex-presidente da Câmara) e Zé Raul, também estiveram presentes.

O chefe de gabinete de Muriaé, João Francisco, e o secretário de Administração, Sérgio Duarte, também compareceram à solenidade e o assessor Carlos Magno (Maguinho Cataguases), que o representou na solenidade oficial do dia 5, na Unifaminas.

O deputado, agora filho de Muriaé, disse que percorre diversas cidades tentando contribuir com o desenvolvimento, mas que tem, por Muriaé, laços mais fortes e que vem se encontrando com os membros do partido sistematicamente, mesmo antes que estes pretendessem entrar na política. Que tem préstimos e valoriza o trabalho que o grupo comandado por Cafu vem realizando em nossa cidade.

Em rápidas palavras ele agradeceu a honraria e disse que, se já trabalhava por Muriaé e região, agora tem um compromisso maior, que é o de ajudar sua cidade de coração. “Agradeço ao Carlos Macuco, ao Ivanir do Gaspar e ao Evandro Cheroso, vereadores que representam nosso partido. Agradeço, de coração ao Cafu, pelo trabalho realizado e tenho certeza de que, o nosso partido vai crescer ainda mais em Minas gerais”, disse ele.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *