O SUCESSO DO TORNEIO CURRALEIRO DE MURIAÉ

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Muriaé divulgou o resultado do Torneio Curraleiro, competição realizada com os produtores rurais participantes do “Muriaé Mais Leite”, e premiou os criadores cujos animais tiveram melhor classificação nas pesagens de leite.
O evento aconteceu na noite de quarta-feira (6), Dia do Muriaeense, no Centro de Eventos do Parque de Exposições. O Torneio serviu para incentivar o melhoramento genético do rebanho e promover a integração.
Ao todo, 13 propriedades rurais participaram da primeira edição do Torneio, que começou em maio e terminou em agosto. A Fazenda da Serrinha, localizada em Macuco, foi a vencedora, ao conquistar as primeiras colocações nas categorias Vaca Livre e Novilha Livre. Ocimar Gomes e o filho, Thiago Gomes, levaram para casa duas selas e produtos veterinários, além da placa de participação. Outros produtores, que alcançaram até a quinta colocação, também foram premiados com produtos veterinários e de pecuária.
“Foi com muita alegria e satisfação que encerramos o 1 Torneio Leiteiro Curraleiro, entregamos as premiações e valorizamos a qualidade do gado de nossa região. Um agradecimento especial a todos que ajudaram na realização deste projeto em Muriaé”, disse o secretário Manoel Carvalho no final da premiação aos vencedores.
O deputado estadual Carlos Henrique participou da solenidade, falando sobre incentivo ao homem do campo.

Secretário Manoel Carvalho enalteceu a participação e o envolvimento dos produtores rurais neste torneio

Presidente do Sindicato Rural, Henrique Aquino, falou da importância do Homem do Campo na produção de alimentos e geração de riquezas

Prefeito Greggo enfatizou a importância do homem do campo na geração de renda no Brasil

Deputado estadual Carlos Henrique elogiou o desempenho dos produtores e a realização do Torneio leiteiro que, de uma forma brilhante, união, ainda mais a classe dos produtores rurais em Muriaé

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *