Lançado o sexto livro espírita psicografado por Robério Torres

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O muriaeense, Robério Torres lançou no Teatro Zaccarias Marques, na noite deste sábado, o seu sexto livro espírita, o “Aprimora-te”. O evento contou com a participação de um grande público.
Centenas de pessoas compareceram no Teatro Zaccaria Marques para conferir o sexto livro psicografado pelo médium muriaeense que vive a doutrina desde sua infância.
Os familiares que residem em Muriaé compareceram em peso para prestigiar o irmão, pai, tio e amigo que, com seu jeito simples e caridoso, atendeu a todos com atenção e carinho.
Robério é funcionario da Emater e faz doutrinação no Grupo Espírita Kaja Krisna.
Os outros livros psicografados são: “Sob os auspícios da Luz”; “A mediunidade (RE) velada”; “Laços de Família”; “Em busca do equilíbrio” e “Nasce um novo dia”.
Todas as capas foram criadas e desenvolvidas pelo artista plático Walério Torres de Azevedo.
Desta vez, Robério Torres recebeu comunicados durante as sessões no Grupo Kaja Krisna dos espíritos de Almir Fontoura e João Cabete.
São instruções e pensamentos, momentos de reflexão orientados pelos dois espíritos que comunicaram que o momento é de dedicar, cuidar e se preparar para o futuro.
Após breve palestra do autor-psicógrafo foi feita uma sessão de autografo e, em seguida, servido um coquetel aos presentes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 − 5 =