EMPRESÁRIO ROBERTO BRAZ ASSUME ROTARY CLUB MURIAÉ NORTE

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Aconteceu na noite do dia 13 de julho, quinta-feira, a posse do Conselho Diretor do Rotary Club Muriaé Norte, Distrito 4580, para o ano rotário 2017/2018. A Mesa Diretora dos trabalhos foi composta pela presidente do clube ano rotário 2016-2017, Simone Lacerda Goulart, pelo presidente ano rotário 2017-2018, Roberto Braz, pelo governador assistente área 4 ano rotário 2017-2018, José Onofre Pereira, pela presidente da Casa da Amizade 2011-2015 e presidente do RC Muriaé Norte ano rotário 2015-2016, Cléria Lúcia Mazzini Andrade Silva e pelo presidente do Rotary Club Cataguases, ano rotário 2010-2011, José Heitor Leonardo.
Simone Lacerda passou o “pin de presidente” a Roberto Braz e, em seguida, exibiu um vídeo contando um pouco das ações realizações feitas durante sua gestão. Em seu discurso de encerramento enalteceu a importância do companheirismo e a presença do Rotary Internacional na erradicação da Poliomielite no mundo, sem contar o papel do Rotary Club Muriaé Norte na ala de Pedriatria da Casa de Caridade Hospital São Paulo e na aquisição e doação de um aparelho de Óxido Nítrico que jà salvou a vida de quatro recém nascidos, além de um aparelho de respiração móvel, que será entregue nos próximos dias.
Cujo equipamento foi adquirido com recursos do Bazar Solidário, realizado com roupas, sapatos e acessórios doados pela blogueira Sílvia Braz.
Em seguida a presidente do Rotary Club Muriaé Norte 2016-2017 convidou a companheira Luzia Faria para fazer um relato sobre o projeto Renascer.
O Presidente do Ano Rotário 2017-2018 deu posse, em seguida, aos novos associados: Cezar Bianchi (representado pela esposa Janete), Maria Vitória Braz, Wilma Pacheco e Sinval Ferreira. Em seguida, Tóya Braz, leu a prova Quádrupla em nome de todos os novos companheiros.
Roberto Braz explicou aos convidados e associados o lema do Ano Rotário: “O Rotary Faz a Diferença”, que será a premissa de sua gestão.

Novo Conselho Diretor

Presidente: ROBERTO BRAZ

Vice- Presidente: MARIA LUÍSA DA MATTA VEGGI

1º Protocolo: SOLANGE MARIA MONTESANO ADRIANO

2º Protocolo: CLÉRIA LÚCIA MAZZINE ANDRADE SILVA

1ª Secretária: JANETE LUCI VARGAS MORAES

2ª Secretária: JÚNIA SABRINA R. ROCHA DE OLIVEIRA

1º Tesoureiro: JOSÉ FERNANDES VEGGI

2º Tesoureiro: ANDERSON HELENO DA SILVA

Desenvolvimento Quadro Social:  THEREZINHA LÚCIA B. BORBA 

SIMONE LACERDA GOULART

TÓYA BRAZ

WILMA CELESTE T. PACHECO

Relações Públicas: LUCIANA ARCHETE e GREGÓRIO JOSÉ 

Administração do Clube: CARLOS MAGNO OLIVEIRA

JOSÉ ABEILARD GOULART

CÉZAR AUGUSTO BIANCHI BOTARO

Fundação Rotária: SINVAL FERREIRA DA SILVA 

ÉRIKA LIMA GOMES

Projetos Humanitários: LUZIA NILZA DE FARIA SILVA

JOAQUIM IRINEU A. SILVA

DOLORES MARIA MONTESANO FRANCISCO

 

Quem é Roberto Braz

Roberto Francisco Braz é natural da cidade de Muriaé, filho de Pedro Braz e Elza Francisco Braz, nascido em 17 de setembro de 1951. É casado com Jussara Corrêa Lamha Braz há 36 anos. Desta união nasceram Pedro Lamha Braz, casado com Mirelle Nunes Caetano Braz; David Lamha Braz; e Sarah Lamha Braz Silva, casada com Hellen Silva Filho, que são pais de Roberto Braz Silva e Maria Clara Braz Silva.
Roberto é formado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Pós-graduado em Gerenciamento de negócios por essa mesma instituição.
Atualmente ocupa o cargo de diretor da Carrocerias São Pedro, empresa familiar fundada em 1961, pelo pai Pedro Braz.
Membro do conselho administrativo da Cooperativa de crédito, Credisudeste.
Homem sério, responsável, dedicado, exemplo de coerência e ética profissional.
Roberto Braz ingressou no Rotary Clube Muriaé Norte em sua fundação no ano de 1978 e tornou-se Companheiro Paul Harris, em 2012.
Desde o início de sua vida rotariana, o companheiro Roberto Braz sempre esteve presente na administração do Rotary clube Muriaé Norte, participando de seus conselhos diretores, como diretor de protocolo por várias oportunidades.
Este é o resumo do currículo de Roberto Francisco Braz, companheiro que há 38 anos goza do privilégio de pertencer ao Rotary Clube Muriaé Norte, pertencente ao Distrito 4580.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *