WANDERLY TORRES ASSUME LIONS CLUBE MURIAÉ HELEN KELLER

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista G19681JP

 

Para dar posse à nova diretoria do Lions Clube Muriaé Hellen Keller, ocorrida na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), esteve presente o PDG Octávio Augusto do Amaral Castellões e a esposa, CaL Vera. Também estava presente o PDG Waldemar Montezano e sua esposa.
A nova diretoria do clube, que foi presidido por Rosa Maria Ramalho Moreira, terá à frente a CaL Wanderly Torres de Azevedo.
A solenidade contou com caravanas de Juiz de Fora, Cataguases, Miraí, os dois outros clubes Leões de Muriaé (Centro e Barra).
Rosa Maria presidiu a solenidade, premiando as Companheiras Leão que compareceram a todas as reuniões e atividades do clube, Léa Freitas e Solange Nogueira.
Atuou como mestre de Cerimônia a CaL Zilma Xavier, que agradeceu às duas presidentes pelo convite em assumir esta posição e aproveitou para agradecer a todas as companheiras de clube, fundado em 2008, a convite de Tânia Gusman.

DISCURSO DE POSSE E ENCERRAMENTO

 

Em seguida, Rosa Maria fez seu discurso de despedida, agradecendo a oportunidade de dirigir o clube que entre suas ações fez a doação de roupas hospitalares à uma das alas, enfermarias do 4º andar, da Casa de Caridade Hospital São Paulo, ter realizado várias campanhas de arrecadação, doar óculos aos mais necessitados e fazer eventos de grande porte no município.
Em seguida o PDG Octávio Castellões deu posse à Wanderly Torres que assumiu a presidência da Mesa Diretora e fez seu discurso de posse, ressaltando que fará, com orgulho, o caminho do bem em prol dos necessitados.
Uma das filhas da nova presidente fez um discurso em agradecimento à mãe, ressaltando que a “garra, disposição, alegria, determinação e doação sempre vivos no cotidiano de sua vida, nos mostra a cada ano, a cada passo dado, em todos os momentos vividos, o entusiasmo e disposição de ajudar e, para contribuir nesta nova empreitada, estaremos juntos para contribuir e ajudar”, disse a filha.

QUEM É A NOVA PRESIDENTE

Wanderly Torres Azevedo é casada com José Leal de Azevedo, tem 11 irmãos, cinco filhos e vários netos. Professora aposentada espera realizar um trabalho ao lado de sua diretoria, unificando o trabalho desempenhado por estas mulheres determinadas e valorosas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *