LONS CLUBE MURIAÉ CENTRO TEM NOVA DIRETORIA

Tomou posse na última semana de junho a nova diretoria do Lions Clube Muriaé Centro. A festa foi realizada no restaurante Serra do Sol e contou com caravanas de outras cidades, como Cataguases, Lions Clube Muriaé Barra, Lions Clube Muriaé Helen Keller e associados do clube.
O presidente 2016-2017, Saulo Cunha, passou o comando da entidade ao engenheiro Geraldo Majela e sua diretoria que foram empossados pelo PDG Murilo Élbio de Siqueira (Juiz de Fora). O CL Beto Filó atuou como Mestre de Cerimônias da solenidade, tendo a domadora Márcia Oliveira feito a invocação a Deus.
O CL João Batista fez a saudação às caravanas e falou do orgulho em ser Companheiro Leão, dedicando um pouco de seu tempo e serviço em favor dos mais necessitados.

 

Discurso de encerramento

 

O CL Saulo, agora ex-presidente imediato, agradeceu o empenho e a colaboração de todos os companheiros e domadoras que se empenharam, ao máximo para realizar as atividades e contribuir com os projetos apresentados.
Destacou a importância de sua domadora, Celina, sempre presente e disposta a contribuir, não só com o clube, mas com todos os companheiros e domadoras. “Foram dois anos de apoio e dedicação e não poderia me furtar a agradecer a todos, indistintamente”, ponderou.

 

Quem é Geraldo Majela?

 

Geraldo Majela Queiroz Botelho é formado em Engenharia de Agrimensura pela Universidade Federal de Viçosa e com especialização em Engenharia Legal, Avaliação e Perícias Judiciais pela PUC do Rio de Janeiro. Casado com Dilaine. Geraldo Majela Queiroz Botelho é formado em Engenharia de Agrimensura pela Universidade Federal de Viçosa e com especialização em Engenharia Legal, Avaliação e Perícias Judiciais pela PUC do Rio de Janeiro. Casado com Dilaine. Como avaliador e perito judicial realizou trabalhos nas comarcas de Alto Rio Doce; Além Paraíba; Carangola; Cataguases; Ervália; Eugenópolis; Espera Feliz; Divino; Leopoldina; Miradouro; Miraí; Muriaé; Pirapetinga; Palma; Ponte Nova; Tombos; Ubá; Teixeiras; Santo Antônio de Pádua; Miracema; Itaocara e Lage do Muriaé.Prestou serviços para a CSN – Companhia Siderúrgica Nacional em Volta Redonda/RJ e São Brás do Suaçuí/MG; também Grupo Votorantim em Juiz de Fora e CBA. Petrobrás; Mineração Rio Pomba Cataguases, Anglo American (Mineração Catalao-GO) e para a Samarco Mineração. Atuou em área do saneamento para a DEO (Departamento de Edificações e Obras do Estado do Espírito Santo); Copasa em Minas; Cesam (Companhia Espirito Santense de Saneamento), Saneatins (Companhia de Saneamento do Estado de Tocantins) e Infraero no aeroporto de Jacarepaguá – RJ.Também serviços nos setores de terraplanagem e eletrificação para diversos grupos empresariais e multinacionais.

   

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *