ADESG DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COMPLETA 47 ANOS

Neste 29 de junho de 2017, a Delegacia da ADESG no Estado do Espirito Santo completa 47 anos de instalação. São 47 anos de muitas conquistas com a realização de 52 CEPE’s e consequente diplomação de 2669 profissionais das mais diversas áreas de atuação entre civis e militares, além de muitas outras atividades sócio culturais.

Parabéns a todos os Delegados e Diretores que antecederam a atual Administração bem como aos Adesguianos que de forma direta e indireta colaboraram para o êxito da existência da Delegacia em Vitória e das Representações em Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus.

Neste ano, além do XXXII CEPE de Vitória, com 20 novos Estagiários, que está em andamento, será realizada pela primeira vez no Estado do Espírito Santo, uma Convenção Nacional da ADESG.
Oportunidade impar dos Adesguianos de todo o Brasil poderem debater temas como: Educação, Segurança e Economia.
O evento será nos dias 19 a 21 de outubro, no Hotel Ilha do Boi em Vitória, e a programação oficial será publicada em breve. Não percam a oportunidade, pois as vagas são limitadas.

Conclamamos todos os Adesguianos a colaborarem com a sua ADESG. A Associação existirá e será forte, na razão direta da participação do grande numero de Associados. A chama Adesguiana no Espírito Santo e no Brasil é forte e nossa Pátria necessita muito de nossa atuação como líderes e formadores de opinião.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *