SERVIDOR MUNICIPAL DE DIVINO É SUSPEITO DE FURTO EM ESCOLAS

A Polícia Militar de Divino prendeu um homem em flagrante que estava furtando equipamentos em uma Escola da Zona Rural e identificou o outro que conseguiu fugir de carro.

Nos últimos meses vários furtos estavam acontecendo nas escolas municipais daquele município e a Polícia Militar desenvolveu estratégias para combater essa modalidade criminosa.

Na madrugada desta quinta-feira, 22, durante patrulhamento pelo Córrego Cravo, um veículo Ford/Fiesta de cor prata com placa de Divino/MG estava em frente à instituição educacional municipal quando o motorista avistou a viatura e empreendeu fuga.

Diante da manobra policiais pararam no local para averiguar e notaram que o portão da Escola Gircena Santos Real estava arrombado e, no interior, os militares encontraram um cidadão, J. I. da Silva, 54 anos, com chaves, lanterna, alicate industrial, chave de fenda, pé de cabra todos utilizados para arrombar a escola.

Também foi apreendido com ele um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com 6 munições do mesmo calibre.

O outro suspeito que evadiu, levou diversos objetos da instituição educacional em seu próprio veículo. O homem foi identificado e trata-se de S. M., 59 anos, residente também em Divino/MG.

O homem que foi detido pelos policiais militares é funcionário público lotado em uma escola da área urbana daquele município.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *