33º BACALHOADA DO LIONS CLUBE MURIAÉ CENTRO FOI SUCESSO TOTAL

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O Lions Clube Internacional completa em junho 100 anos de existência e o Lions Clube Muriaé Centro completa 53 anos em 2017.

O fundador do clube em Muriaé foi o empresário Valdinê Pires que, ao lado da esposa Lise, se desdobram desde o início para ajudar a sociedade e contribuir com os mais necessitados, seja no empréstimo de cadeiras de roda, banho, andadores, muletas ou mesmo quando se trata de acuidade visual dos menos favorecidos.

O Lions Clube Muriaé Centro contribui em testes de acuidade visual e, em alguns casos a doação dos óculos a aqueles que precisam.

Para manter estes dois projetos em funcionamento os leões, domadoras e gatinhos do Lions Clube Muriaé Centro realizam duas grandes atividades no município: o Porco no Rolete (Novembro) e a tradicional Bacalhoada do Lions (maio).

“Contando com parceiros que contribuem adquirindo mesas para estes dois eventos e patrocinando a festa é possível manter os dois projetos em funcionamento”, disse Saulo Cunha, presidente do Clube há dois anos. “Estamos encerrando nossa gestão com chave de ouro. A Bacalhoada do Lions de 2017 foi coroada de êxito e, temos a certeza do dever cumprido. Tenho muito a agradecer minha domadora Celina que, há 29 anos me incentiva e está ao meu lado para contribuir e ajudar, tanto na minha profissão quanto no lar. Agora, na presidência, foi meu esteio, meus dois braços”, disse agradecendo a esposa.

O casal homenageado pela presidência foi a dos fundadores Valdinê/Lise que estão no clube desde sua fundação.

Diversos veículos de comunicação estiveram presentes para registrar o sucesso alcançado em mais esta realização leonina que reuniu a sociedade muriaeense em torno de uma causa justa e nobre: a de servir!

A atração musical ficou com Vigílio que cantou sucessos do passado e atuais, indo do rock ao sertanejo, do forró aos clássicos e à MPB. Um espetáculo à parte!

     

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *