BAZAR DO ROTARY CLUB MURIAÉ NORTE DE 3 A 5 DE MAIO

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada, Rotariana e Jornalista MG19681JP

 

O nosso Rotary Club Muriaé Norte está, mais uma vez, abraçando importante apoio a uma Ala da Casa de Caridade Hospital São Paulo, que é a manutenção da a UTI Neonatal.

Nesta próxima semana o Rotary Club Muriaé Norte promoverá um bazar beneficente com roupas cedidas pela blogueira Silvia Braz. O objetivo é empregar o valor arrecadado em benfeitorias nesta unidade hospitalar que atende nossas crianças recém nascidas. “Esses aparelhos, muitas vezes, são caros, e o hospital não dispõe desses equipamentos”, explicou a presidente do Rotary Club Muriaé Norte.

Simone Lacerda Goulart confirmou que o Bazar Beneficente acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio.

Silvia Braz é uma das referências influentes no mundo da moda atual, principalmente dentro do F*Hits (primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo).

Simone confirmou ainda que farão parte do bazar, peças de grife doadas pela socialite Tóya Braz.

O bazar será realizado na Casa da Amizade, situado na avenida JK entre 16h às 21h.

O Rotary Club Muriaé Norte apadrinhou a UTI Neonatal da Casa da Caridade do Hospital São Paulo, onde os rotarianos passaram a ser chamados de “anjos da guarda” da unidade.

Silvia Braz (foto abaixo), por motivo de agenda, não deve comparecer ao bazar, mas a blogueira espera poder estar presente na entrega do aparelho ao hospital.

 

Roupas atuais e de grife

 

As roupas que estarão sendo comercializadas na Casa da Amizade são peças e alguns calçados de grifes nacionais e internacionais (muitas destas peças ainda possuem etiqueta de preços). “Esperamos que o valor máximo cobrado no bazar será de até R$ 200,00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, à vista, ou pelo cartão de crédito; dependendo do valor da compra, o parcelamento pode ser feito em até três vezes”, disse Simone Goulart (foto abaixo).

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *