PDT MINEIRO RECEBE DEPUTADO ELISMAR PRADO, NOVO FILIADO

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

As eleições para presidente da República, governo, deputado federal, estadual e senador da República (duas vagas) acontecem somente em 2018, mas o cenário político começou a ser desenhado neste dia seis de fevereiro em belo Horizonte.

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista, deputado Mário Heringer, reuniu a executiva mineira para apresentar o novo deputado estadual Elismar Prado, que estava sem partido há mais de um ano e se filiou ás fileiras pedetistas em 12 de dezembro do ano passado.

A fortalecimento do partido no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, reduto eleitoral da família Prado, que tem no histórico um irmão deputado Federal (Weliton Prado), um vereador em Uberlândia (Ismar Prado) e que já teve uma irmã deputada estadual (Liza Prado) e um irmão vereador em Uberlândia (Gilmar Prado) é um currículo de dar inveja a qualquer político.

Elismar foi vereador por dois anos em Uberlândia, deputado federal por um mandato e está no segundo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Mário Heringer mostrou a ficha de filiação assinada pelo deputado que irá coordenar os rumos do PDT e fortalecer a legenda naquela região.

A secretária Executiva do PDT, Sirley Soalheiro também participou da reunião assim como líderes da executiva estadual, como o ex-secretário de Governo da capital mineira, Vitor Valverde.

Esta primeira reunião abre o ano que antecede as eleições de 2018 e, por esta razão, o PDT vai buscar lideranças para que possa ter uma das chapas mais fortes na disputa de 2018 e continuar sendo uma das bancas na Assembleia Mineira.

pdt01 pdt1 pdt2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *