ASFALTAMENTO MURIAÉ A BARÃO DO MONTE ALTO DISCUTIDA PELA DEPUTADO BRAULIO BRAZ

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP *

 

O muriaeense Gabriel de Paula Campbell, professor, se reuniu com o deputado Braulio Braz, solicitando a intervenção junto ao Governo do Estado para que faça o asfaltamento da estrada que liga Muriaé ao município de Barão do Monte Alto.

Segundo o educador, a obra seria de grande relevância para a população que trafega por ali, uma vez que ela diminui a distância entre as cidades, mas, no entanto, as condições estão em péssima situação. “O fluxo de veículos na estrada é intenso. É um trecho importante, que dá acesso a diversas comunidades, como a Gameleira, Casa de Tábua, Vila Ulisses e Vila Vardiero. Por isso, exercendo meu papel de cidadão, decidi procurar o deputado Braulio para que possa ser nosso defensor desta causa. Com certeza o deputado conseguirá viabilizar esta obra”, ponderou após o encontro.

Como uma das frentes de trabalho de Braulio Braz é a busca pela melhoria na infraestrutura dos municípios, priorizando o desenvolvimento e progressos das cidades mineiras, levando mais segurança e qualidade de vida para a população, o deputado afirmou ao professor que, no atual momento, o Governo encontra-se em difícil situação financeira, chegando a decretar estado de calamidade pública e, por isso, pode ser difícil que a verba para a pavimentação do trecho não seja liberada, mas irá priorizar a demanda de forma efetiva. “Temos projetos e programas como Caminhos de Minas e, dentro desta perspectiva, iremos sensibilizar outros parlamentares para que possamos contemplar o asfaltamento desta estrada que, com certeza é uma rodovia intermunicipal, só que na terra. Vamos procurar melhorar o trecho e, num futuro breve, conquistar o asfalto”, disse o deputado.

13.01.16 - Braulio Braz- Comprometimento ético e responsável de atender a população

  • com informações da Assessoria do Deputado. Foto: Nathália Aquino Sigiliano

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *