SINDUSCON-TAP SE REÚNE COM DIREÇÃO DA CAIXA EM UBERLÂNDIA

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) teve um encontro de sua diretoria com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) que estiveram em Uberlândia nesta sexta-feira (6 de janeiro de 2017).

O objetivo do encontro foi discutir perspectivas de negócios para 2017 e o cenário brasileiro na atualidade. Esta am presentes na reunião o presidente da CEF, Gilberto Occhi, Nelson Souza (vice-presidente de Habitação da Caixa), o vice-presidente de Governo da CEF, Roberto Derziê, Gilmar Passos (superintendente regional CEF Triangulo Mineiro), Pedro Spina (presidente do Sinduscon-TAP) e Paulo Mauricio, presidente do Secovi (Sindicato da Habitação Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba).

Os gerentes das unidades da Caixa Econômica Federal, responsáveis pelo setor imobiliário, também participaram da reunião, assim como diretores de construtoras e imobiliárias da cidade.

O objetivo do encontro foi sanar dúvidas sobre as novas regras de financiamentos para crédito imobiliário e reforçar a continuidade de investimentos da Caixa para incremento do setor da construção civil.

Ao final do encontro o presidente do Sinduscon, Pedro Spina, disse que a reunião “foi produtiva e demonstra a preocupação da CEF em movimentar o setor, garantindo a geração de emprego e renda, além de oferecer condições favoráveis para que o setor volte a crescer, uma vez que já está garantido o valor de R$ 84 bilhões para 2017”, enfatizou.

encontro-sinduscontap-e-caixa1 encontro-sinduscontap-e-caixa4 encontro-sinduscontap-e-caixa9

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *