COM QUE ROUPA DEVEMOS VIRAR O ANO?

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada E Jornalista MG19681JP

 

Muitas pessoas usam cores claras para passar as últimas horas do ano e acreditam que lhes trarão sorte na vida nas finanças e no amor. Mas, na realidade as cores influenciam a sorte?

Para quem crê, sim! Mas os céticos dizem que não tem nada a ver e que nós traçamos os nossos destinos.

Mas, pelo sim, pelo não, vai uma dica de roupas para usar neste dia 31 antes da meia noite.

O branco é a cor ideal para passar o ano-novo. É o que dizem a maioria dos astrólogos em entrevistas, sites e seus próprios blogs. A cor representa a paz e a lua e, assim, reflete todas as cores. Além do mais, o branco é capaz de refletir todas as cores sem absorver nenhuma delas, simbolizando receptividade e abertura.

Astrólogos apontam que 2017 será regido por Saturno, o planeta do trabalho concreto, da perseverança e do esforço. A cor que o representa é o preto, ou seja ausência de outras cores. Se Saturno simboliza o distanciamento, ausência de luz própria mas grande capacidade, persistência e realizações. Ele é o planeta de maturidade e da concretização depois do esforço, regendo os signos de capricórnio e aquário.

Inicie 2017 com o sentimento de confiança, ousadia, determinação e iniciativa. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Será um dia para tomar decisões e agir!

Use o vermelho na roupa ou acessórios, a cor vermelha traz poder pessoal e energia dinâmica, sem contar que promove a independência, a ação e a conquista.

Tá! Não gosta de vermelho? Não esquente, use laranja a cor traz acolhimento e emoção do encontro e da troca. Promove a espontaneidade e a atitude positiva no relacionamento.

Também não? Partimos pra cor amarela que aumenta a alegria de viver. Promove a energia jovem, de dinamismo e entusiasmo.

Se preferir o verde, lembre-se que esta cor recupera sua energia, limpa, refresca. Promove um efeito relaxante e protetor. Já a cor azul diminui o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.

Por fim, se preferir os tons terra, de bege a marrom intensificam a energia de autoconfiança e poder. Promove a resistência física e mental.

roupa

Fotos: google.com.br

Que roupa?

 

Saia, vestido, calção. Shorts, blusas, batas, enfim, isso não importa, mas sim, a vontade de viver e ser feliz. Sinta-se bem na sua roupa e confortavelmente, assim você será feliz.

roupa1

Cores e signos

 

Se você é daquelas pessoas aficionadas em astrologia e quer combinar a cor para virar o ano e o seu signo, fica aqui algumas dicas interessantes:

Signos de fogo: ÁRIES (vermelho), LEÃO (laranja), SAGITÁRIO (púrpura).

Signos de terra: TOURO (azul claro) VIRGEM (amarelo), CAPRICÓRNIO (preto).

Signos de ar: GÊMEOS (amarelo), LIBRA (verde-limão), AQUÁRIO (índigo).

Signos de água: CÂNCER (branco), ESCORPIÃO (vermelho), PEIXES (malva)

 

 roupa3

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *