ODELMO LEÃO REUNE 22 VEREADORES DOS 27

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão Carneiro Sobrinho, reuniu na manhã desta sexta-feira (30 de dezembro) pelo menos 22 dos 27 vereadores da próxima legislatura da Câmara Municipal de Uberlândia (2017-2020).

O objetivo do encontro, que aconteceu no gabinete do então deputado federal foi debater sobre a grave situação que irão enfrentar a partir de janeiro.

Odelmo Leão disse que o pagamento do 13º salário dos servidores não foi efetuado e, assim, terá que quitar o mais breve possível. As ruas estão cheias de buraco e há muito o que fazer.

Nas redes sociais o deputado federal disse que milhares de pessoas enviaram sugestões para que a partir de 1º de janeiro possa avaliar e ajudar a reconstruir a cidade. “Agradeço o empenho dos vereadores da próxima legislatura que atenderam o nosso chamado de ouvir a situação que Uberlândia se encontra. Também recebemos centenas de sugestões, pude perceber que a principal preocupação do nosso povo é a Saúde. Por isso, nossa equipe está trabalhando para atender às expectativas da nossa população e oferecer um serviço de qualidade”, disse Odelmo aos vereadores.

70 mil pessoas se envolveram em enviar mais de 1.084 sugestões para melhorar Uberlândia nos últimos dias.

odelmo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *