DR. PEDRO GUIMARÃES DIPLOMA ELEITOS DE TUPACIGUARA

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG198681JP

Com informações da Câmara de Tupaciguara

 

 

O juiz eleitoral de Tupaciguara, Pedro Guimarães Pereira, presidiu nesta terça-feira (29 de novembro) sessão especial na ACIT/CDL (Associação Comercial e Industrial de Tupaciguara e Câmara de Dirigentes Lojista) de diplomação dos eleitos no pleito de outubro deste ano.

A solenidade contou com a presença dos candidatos a prefeito, vice e vereadores eleitos. Os suplentes receberão seus diplomas no Fórum em outras datas.

A cerimônia contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, das Polícias Militar e Civil e convidados. Jornalistas da imprensa regional compareceram para registrar o ato.

A partir de 2017 o Poder Executivo terá como prefeito, Tenente Carlos (atual vereador) e o vice-prefeito Lauro Cabral Júnior.

Já os vereadores para a legislatura seguinte serão: Agostinho Vicente de Paula (Agostinho do Ideal), Túllio Pinhal, Professor Dalmo Salviano Santana, Divino Vieira Da Costa Soberano, Professor Ivo Fonseca, Kezia Gomes, Cláudio Trifesta, Vilmar Martins (Vilmar do Som), Antônio Marques, Fernando Do Vale Borges (Sorriso), Enir Ferreira de Lima Junior (Juninho Pannyni).

tup20 tup19 tup17 tup16 tup15 tup14 tup13 tup12 tup11 tup10 tup9 tup8 tup7 tup6 tup5 tup4 tup3 tup1

Kezia Gomes, Ivo Fonseca; Dalmo Santana, Antônio Marques, Juninho Pannyni e Túllio Pinhal

tup2

Lauro Cabral Júnior, Fernando do Vale Borges, Cláudio Trifesta, Vilmar, Agostinho e Divino Vieira da Costa Soberano

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *