ELEITOS DE TUPACIGUARA SERÃO DIPLOMADOS NESTE DIA 29

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681

 

O juiz eleitoral de Tupaciguara, Pedro Guimarães Pereira, realiza nesta terça-feira, 29 de novembro, sessão especial na ACIT/CDL (Associação Comercial e Industrial de Tupaciguara e Câmara de Dirigentes Lojista) para diplomação dos eleitos no pleito de outubro deste ano.

A solenidade contará com os eleitos e suplentes que receberão seus diplomas e poderão assumir o cargo em primeiro de janeiro de 2017.

O prefeito eleito, Tenente Carlos, acredita que esta é mais uma etapa a ser cumprida no processo eleitoral de 2 de outubro.

carlos1

MURIAÉ DIPLOMA ELEITOS EM 6 DE DEZEMBRO

 

Já André Ladeira da Rocha Leão, juiz Eleitoral da 187ª Zona Eleitoral da circunscrição de Muriaé realiza solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2016 nos municípios de Laranjal, Muriaé e Rosário da Limeira no dia seis de dezembro de 2016, às 17h, no salão do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, rua Artur Bernardes, 123, Centro.

Grego, o vice e os vereadores eleitos, assim como suplentes estarão presentes neste processo que encerra o pleito de 2016.

grego1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *