DEPUTADOS HOMENAGEADOS PELO HOSPITAL SÃO PAULO

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

O reconhecimento pelo trabalho e ação deve acontecer em tempo, para que outras pessoas não tentem colher louros sem o merecimento

Por esta razão o Hospital São Paulo resolveu homenagear os deputados, federal Renzo Braz, estadual Bráulio Braz e ao ex-prefeito Jose Braz.

Um trabalho contínuo propiciou a viabilização de recursos que somaram R$ 6 milhões anuais para que o Hospital pudesse ser credenciado pelo Sistema único de Saúde, SUS, oferecendo serviços de Cirurgia cardiovascular, Rede Cegonha e Leitos de Retaguarda.

A reunião de homenagem que reuniu diretores, corpo clinico e de servidores do Hospital aconteceu na sede do Grêmio Recreativo na noite do dia 28 de outubro.

O advogado Messias Soares Vardiero, provedor da Casa de Caridade Muriaé Hospital São Paulo, explicou à equipe da Rádio e TV Cidadã de Muriaé a importância do trabalho feito pelos deputados.

O deputado federal Renzo Braz disse à nossa equipe que o trabalho começado com o avô e o tio, deputado estadual Bráulio, é feito em prol da sociedade muriaeense e da região.

O mesmo pensamento é comungado pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Bráulio Braz.

dscf8771

dscf8780

hospital-2 hospital-3  dscf8772 dscf8774 dscf8776 dscf8778  dscf8781 dscf8783 dscf8784 dscf8785 dscf8787 dscf8789

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *