BRUNO DO DURVAL ESCOLHIDO PELO PRB PARA PREFEITO EM MIRADOURO

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O produtor rural e advogado Bruno do Durval, neto do ex-prefeito de Miradouro, Durval Moreira, foi escolhido neste domingo como candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) a prefeito.

Os membros da Comissão provisória referendaram o nome de Bruno por apresentar á agremiação, uma proposta de renovação e projetos sociais voltados para a população.

Os convencionais ainda escolheram os nomes dos candidatos a prefeito pela legenda e uma coligação com Democratas (DEM) e Partido do Movimento Democrático Trabalhista (PMDB).

Após estas escolhas ficou definido que Luiz Engenheiro, candidato escolhido pelo Democratas para fazer parte na chapa majoritária será o candidato a vice-prefeito.

Segundo, Paulinho, presidente do PRB em Miradouro, nesta semana outros partidos deverão vir unir força visando a eleição de outubro.

Bruno do Durval aceitou ser o candidato a prefeito e acredita que o trabalho como presidente do Sindicato Rural por duas vezes, a proximidade com a classe empresarial e os trabalhadores ajudará a mudar os rumos da cidade nos próximos anos. “Estamos preparados e prontos para mudar a política em Miradouro e ela começa hoje com esta escolha. Só tenho a agradecer os convencionais que apoiaram meu nome”, disse Bruno do Durval.

DSCF7425 DSCF7426 DSCF7438 DSCF7446 DSCF7448 DSCF7453

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *