DEM DE ANTÔNIO PRADO DE MINAS ESCOLHE LUIZ CARLOS E VALÉRIA       

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e jornalista MG19681JP

 

O ex-prefeito Luiz Carlos será o candidato do Democratas (DEM) em Antônio Prado de Minas. Ele vai disputar a cadeira de prefeito ao lado de Valéria. Na tarde deste sábado (30 de julho) o partido se reuniu em convenção para explicar os rumos da eleição de outubro e referendar o nome dos candidatos majoritários.

O DEM vai se coligar com PRB e, nesta semana que se inicia deverá ter a confirmação do Partido Progressista.

A chapa de Luiz Carlos e Valéria já conta com seis vereadores da atual legislatura, cindo deles concorrem à reeleição, inclusive a presidente da Câmara Municipal, Gilcélia.

Luiz Carlos disse à nossa reportagem que pretende realizar um trabalho ouvindo as bases e os companheiros dos demais partidos coligados para construir um Plano de Governo que faça a cidade continuar se destacando na Zona da Mata Mineira.

Arthur, presidente do Democratas, entregou aos candidatos a vereador um documento para que possam se organizar até o dia cinco de agosto, quando todos os candidatos deverão estar inscritos no Tribunal Superior Eleitoral.

Como ainda existem partidos que realizarão convenção nos próximos dias, Luiz Carlos e Valéria esperam construir uma chapa unida e forte para vencer o pleito de outubro.

DSCF7297 DSCF7300 DSCF7301 DSCF7304 DSCF7313 DSCF7314 DSCF7315 DSCF7316 DSCF7317 DSCF7318 DSCF7329 DSCF7330  DSCF7325

Ex prefeito   Luiz Carlos vai tentar mais uma vez chegar a prefeitura.

DSCF7326

Valéria disputará na chapa como vice.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *