MIRADOURO DEFINE NESTE DOMINGO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE PRB, DEM E PMDB

As convenções de três partidos políticos da cidade de Miradouro foram marcadas para domingo, 31, no salão da Lions Clube daquela cidade.

Ás 14 horas os convencionais do Partido do Movimento democrático (PMDB) vão se reunir e definir candidatura própria a vereador, vice e escolher os candidatos. Os convencionais ainda poderão optar por coligação com outras legendas.

Ás 15 horas será a vez do Democratas (DEM) se reunir com os filiados e o diretório para escolher candidatos a vereador, escolher os números e definir se lançam candidatos majoritários ou por coligação.

Já às 16 horas será a vez do Partido Republicano Brasileiro (PRB) escolher seus candidatos a vereador, prefeito e vice ou coligar com outra legenda.

No PRB, Bruno do Durval colocou seu nome para a disputa à prefeitura e, como pré-candidato, vem conversando com representantes de outras legendas. O avô do produtor rural e advogado já foi prefeito naquele município.

Outro que está colocando seu nome para formar uma chapa é Luiz Antônio, conhecido como Luiz Engenheiro, e principal nome do Democratas.

mira2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *