REDE E PTB ESCOLHEM NOMES PARA ELEIÇÕES 2016

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Em uma convenção conjunta realizada no auditório do Grande Hotel Muriahé, os partidos Trabalhista Brasileiro (PTB), REDE Sustentabilidade e Comunista do Brasil decidiram por marchar juntos visando as eleições proporcionais de outubro.

Para a majoritária unirão forças com uma possível coligação PMDB-PP que está sendo discutida a cerca de três meses.

O PC do B (Partido Comunista do Brasil) terá sua convenção em primeiro de janeiro, mas fará parte da coligação confirmada neste sábado.

O grupo REDE Sustentabilidade lançará três candidatos a vereador, PTB 22 e PC do B deverá completar a chapa com outro oito candidatos.

Após explicarem os motivos da coligação e seus apoios aos candidatos a prefeito e vice de PMDB e Partido Progressista, os convencionais passaram a discursar e explicando os motivos de entrarem nas disputas nesta união.

Discursaram o pré-candidato do PP, Cézar das Máquinas, que enfatizou a importância de uma união por Muriaé e pelo fortalecimento da campanha com o apoio dos convencionais dos dois partidos. Ele agradeceu o apoio do ex-prefeito José Braz ao indica-lo para representar o PP na disputa deste ano.

Luciana Archete, delegada do PDT, disse em sua fala que o seu partido ainda está conversando com os candidatos que colocaram seus nomes para prefeito e vice e que a legenda ainda não fechou questão de apoio, mas que irá defender o apoio na coligação PMDB-PP por entender que a proposta é mais coerente com os pensamentos dos Partido Democrático Trabalhista. “Mas quem define são os convencionais e iremos chegar a um consenso”, explicou.

Após os discursos os convencionais se reuniram para fotos oficiais e confirmação de união pela democracia em Muriaé.

ptb1 ptb10

ptb6ptb11 ptb13 ptb14 ptb15 ptb16 ptb17 ptb18 ptb19 ptb2 ptb3 ptb4 ptb5  ptb7 ptb8 ptb9

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *