FERNANDO PIMENTEL PARTICIPA DA FORMATURA DE TENENTE

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, participou na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte, da formatura de 108 tenentes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) pelo Curso de Habilitação de Oficiais.

Pimentel reforçou, em seu discurso, o compromisso do governo com a corporação para a prestação dos melhores serviços à população. “Apesar das inúmeras dificuldades que todos sabem que hoje o Estado enfrenta, dificuldades financeiras, orçamentárias e de toda ordem, nós continuamos empenhados em oferecer à Polícia Militar as melhores condições de trabalho para que ela continue prestando os melhores serviços à população de Minas”, destacou o governador.

O governador ainda enalteceu a escolha dos novos oficiais em trabalhar na segurança pública da população. “Vocês merecem a nossa homenagem, o nosso respeito, a nossa consideração. Daí a presença do governador aqui na noite de hoje para enaltecer o esforço que fizeram e para dizer que a expectativa da nossa população, do povo de Minas Gerais, é a melhor possível em relação ao futuro de vocês na Polícia Militar. Temos que agradecer à corporação da Polícia Militar pelos excelentes serviços que têm prestado à nossa população ao longo de nossa história. Aqueles que escolheram essa profissão, fizeram uma escolha muito nobre e muito honrosa. Escolheram defender a segurança pública, a segurança do nosso cidadão e da nossa cidadã colocando em risco a própria vida se for necessário e quando for necessário”, finalizou.

Também participaram da cerimônia o coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, comandante-geral da PMMG, o coronel Helbert Figueiró de Lourdes, chefe do Gabinete Militar do Governador, o coronel André Agostinho Leão, chefe do Estado-Maior da PMMG, os secretários de Estado de Defesa Social, Sérgio Barbosa Menezes, e de Casa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio Rezende Teixeira, e o Advogado-geral do Estado, Onofre Alves Batista Júnior, entre outras autoridades.

OFS_4839


Crédito (fotos): Omar Freire/Imprensa MG

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *