TRATOR SOLIDÁRIO: 10 MIL UNIDADES ENTREGUES PELA NEW HOLLAND

O agricultor, Valter de Oliveira (ao centro), recebeu a chave do trator 10 mil do programa das mãos de Alexandre Blasi (diretor Comercial da New Holland para o Brasil), Alessandro Maritano (vice-presidente da marca para a América Latina), Rudimar Rigo (gerente Comercial) e Carlos d’Arce (diretor de Marketing para a América Latina) (Foto: Marcos Campos)

A New Holland, junto com o governo do Paraná, entregou esta semana, o trator de número 10 mil do programa Trator Solidário, em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu, sede do governo, em Curitiba. A entrega é comemorativa dos 10 anos da iniciativa, que tem a New Holland como parceira desde o início, e que já beneficiou milhares de paranaenses na aquisição de tratores e, recentemente, também de colheitadeiras.

Segundo o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano, o programa é benéfico tanto para o produtor quanto para a marca. “Adquirir uma máquina pelo Trator Solidário é uma excelente oportunidade de inserir a mecanização nas pequenas propriedades do estado, além de facilitar o trabalho diário no campo para o produtor e garantir melhor rendimento na lavoura”, diz o executivo, que assegura o resultado dos produtos. “Nestes 10 anos, a evolução da tecnologia embarcada das máquinas vem proporcionando maior produtividade no campo”.

O programa atende a compra coletiva de tratores agrícolas e colheitadeiras, que podem ser adquiridos e financiados a preços inferiores aos de mercado, com economia para o produtor de 15% a 20%. Os tratores podem ser obtidos individualmente, enquanto as colheitadeiras, para que os valores das prestações possam ser divididos e minimizados entre os participantes, devem ser adquiridas em grupo de três ou quatro produtores.

entrega_do_trator_10_mil_programa_trator_solidario_02

O governador do Paraná, Beto Richa, e a vice-governadora, Cida Borghetti estiveram presente na entrega comemorativa do trator 10 mil (foto: Marcos Campos)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *