ÂNGELA PIQUI E MÁRCIO SE CASARAM NA ITÁLIA

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

A Comuna em Porto Montova, Itália, foi o cenário escolhido pelos brasileiros Ângela Maria Siqueira Piqui e Márcio Castro Alves para o casamento. A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Massimo Salvatori e por Sara. Os padrinhos foram os primos Gustavo Lima e Andrea Nicoleta Paroiu.

Os noivos não conseguiram conter as lágrimas durante o ato oficial. “A partir de hoje o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho composto de dois existir. A partir de agora nossos sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas. Encontrando-se numa só chama”, disse Ângela que é diretora da revista AB Classificados da Bélgica.

Ângela Piqui é jornalista e nasceu em Tupaciguara, Minas Gerais. Foi agente de publicidade no extinto jornal O Triângulo e fundou o periódico Popular de Tupaciguara e a revista Impacto, antes de mudar-se para a Europa.

Em Bruxelas fundou a revista para brasileiros e português, AB Classificados e, desde então, mantém residência na capital belga.

Piqui recebe e ajuda a produzir diversos eventos musicais naquela cidade europeia. Duplas e cantores brasileiros já se hospedaram com ela.

Mas, voltando ao casamento, os noivos realizaram o sonho de união, que cultivam há mais de dois anos quando se conheceram. “Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros, mas a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra felicidade”, disseram ao encerramento da solenidade. Ângela Piqui agora será Madame Castro Alves.

Parabéns ao casal!

piqui13

Márcio não resistiu e caiu em lágrimas na hora de dizer o sim. Felicidade incontida!

piqui12 piqui11

Os olhos com lágrimas para um momento importante na vida. A união de duas pessoas que se amam

piqui10 piqui8 piqui7  piqui9

Márcio, Ângela Piqui e o prefeito da Comuna, Massimo Salvattori

piqui4

O trocar alianças também foram de lágrimas de felicidades

piqui3 piqui5 Piqui1 piqui2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *