VEREADORES DERRUBAM VETO DO PREFEITO AO PROJETO DO DIÁRIO OFICIAL NA INTERNET

   Por ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE MURIAÉ

 Os vereadores derrubaram, por oito votos a três, o veto do prefeito Aloysio Aquino ao projeto de lei apresentado pelo vereador Ademar Camerino que institui o Diário Oficial Eletrônico do município, uma vez que as publicações em impressos só são distribuídas com mais de 2 meses de atraso. Agora, o prefeito terá 30 dias para sancionar a lei, se não o fizer, o projeto retorna à Câmara e a presidente, vereadora Helena Carvalho, poderá promulgar a Lei.

DSCF4504DSCF4499

DSCF4502

MULHERES GRÁVIDAS E COM CRIANÇAS DE COLO NÃO TERÃO VAGAS ESPECIAIS EM ESTACIONAMENTOS

 

Os vereadores mantiveram o veto do prefeito Aloysio Aquino ao Projeto de Lei apresentado pelo vereador Manoel Carvalho, que previa “vagas especiais para mulheres gestantes e com crianças de colo” nas vagas de estacionamento em ruas, avenidas e estabelecimentos comerciais. O veto foi mantido por nove votos a dois.

Projetos do prefeito que remanejam verba da lei Alcyr Pires Vermelho para a secretaria municipal de Esportes, e verba da Agricultura, saíram de pauta e retornaram à Prefeitura para maiores esclarecimentos, conforme parecer das comissões parlamentares.

DSCF4491

DSCF4493

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *