MURIAÉ: DOIS DIAS, TRÊS MORTES VIOLENTAS

Muriaé já teve onze mortes violentas neste ano de 2016. Na segunda-feira foi encontrado o corpo de Evandro Fonseca de Freitas, 19 anos, que residia no condomínio Nova Muriaé, distrito de Vermelho. Dados policiais dão conta que ele foi atingido por pelos menos cinco tiros.

O corpo do jovem foi encontrado por familiares que buscavam por notícias suas em uma plantação de mandioca.

Estiveram presentes os policiais militares tem/PM André; sgt/PM Godinho e sgt/PM Marcelo Lima que acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil. Estiveram no local o investigador, Josué Silva, e o perito criminal, Cristiano Madureira.

Próximo ao corpo estava um saco de mandioca, que presume-se seja da vítima que deveria estar ali furtando o produto. Uma mochila foi encontrada no local. Evandro tinha passagens pelo sistema Copom.

policia-urgente2

TIO E SOBRINHO MORREM BALEADOS

 

Já no fim da manhã desta terça-feira (12) dois homens foram baleados e mortos no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Uma das vítimas chegou a ser socorrido por populares ao Hospital São Paulo, mas chegou á unidade sem vida. Este trata-se de Islon Fonseca Fortunato, 27 anos. A outra vítima no tiroteio é Rogério Carlos de Souza, 35 anos.

Segundo relatos colhidos nas imediações do bairro pela Polícia, o atirador vestia roupa escura e capuz e saiu a pé do local. Não se sabe a motivação do crime brutal.

policia-urgente1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *