VICTOR CHEBLI CONQUISTA MAIS UM PÓDIUM NO KARATÊ

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Agora é tetra. Isto mesmo, o menino cresceu e vai conquistando títulos um após o outro e, em breve, estará nas Olimpíadas, representando o Brasil. Principalmente se o esporte for aceito lá, claro. Pois, infelizmente, ainda não o reconhecem como tal, embora seja um dos mais praticados mundo a fora.

Mas, voltando ao Tetra Campeão Mineiro de Karatê (2010/2012/2014/2016).

Desta vez a conquista veio na cidade de Uberlândia, lá no Triângulo Mineiro, na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho).

Ele foi bem preparado pelo senseis Paulo Nahas e Neweton Adas que sempre acreditaram no talento do jovem e o prepararam para que eu possa estar sempre pronto para os embates!

Ao final, ainda no podium, lembrou-se da mãe Maria Beatriz  e do pai Antonio Carlos e também à equipe “sem minha equipe de treinos e aos meus amigos presentes isso não seria possível”, destacou.

Mais de 800 caratecas de 45 cidades mineiras se enfrentaram no fim de semana pelo Campeonato Mineiro de Karatê. Os lutadores foram divididos em 162 categorias por idade, dos 6 anos até acima de 50 anos, nas modalidades de luta e kata (demonstração de golpes).

O torneio é organizado pela Federação Mineira de Karatê (CMK) e conta com a chancela da Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Falando em Uberlândia, esta foi a cidade que residi por um ano em 2015 para conquistar o registro profissional de Jornalista e onde me formei na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, então, ver um primo querido conquistar importante vitória é saber que, dali, sempre saem bons frutos.

Sucesso Victor!

1 2 3 4 5

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *