REDE LANÇA HOJE A CAMPANHA NEM DILMA NEM TEMER, NOVA ELEIÇÃO É A SOLUÇÃO

A Rede Sustentabilidade lança hoje a campanha Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução, em um ato nacional que será realizado a partir das 12h, no Hotel Nacional, em Brasília (DF). O evento terá as presenças dos porta-vozes nacionais da REDE, Marina Silva e José Gustavo Fávaro Barbosa, além dos integrantes da Executiva Nacional e os parlamentares da bancada no Congresso Nacional.

A previsão é de que representantes da sociedade, dos movimentos sociais e personalidades políticas de outros partidos, além de simpatizantes que apoiam a proposta de nova eleição compareçam ao evento. Para a REDE, a solução para atual e grave crise política não está nem na presidente Dilma Rousseff, nem no seu vice Michel Temer, pois ambos são responsáveis pela atual situação do Brasil.

Por isso, a realização de um novo pleito é a melhor forma de enfrentar todo esse contexto, ao devolver à sociedade a opção de rever sua opção através do voto. O partido acha que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é a instituição com legitimidade para decidir sobre a cassação da chapa Dilma/Temer com um processo em tramitação naquele órgão. A REDE acredita que apenas uma nova eleição dará legitimidade ao novo governo capaz de liderar o país para a renovação política, ética e moral.

rede1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *