IV DEDIM DE PROSA DA AMT/MG EM UBERLÂNDIA

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista

 

Candidatas e lideranças femininas do Partido Democrático Trabalhista do Triângulo Mineiro terão um Dedim de Prosa sobre eleições 2016 e histórias eleitorais.

Sábado, 05 de março, entre 8h30 e 18 horas vai acontecer mais um Dedim de Prosa da Associação da Mulher Trabalhista de Minas Gerais. O encontro será no auditório do JVA Park Hotel, avenida João Naves de Ávila, 820, bairro Cazeca em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A abertura oficial do encontro está programada para 09 horas com a presença da presidente nacional da AMT/PDT, Miguelina Vecchio, presidente estadual do PDT/MG e deputado federal Mario Heringer e demais lideranças locais e estaduais.

Após a palavra inicial das autoridades acontecerá apresentação cultural e, em seguida a palestra “Da Era Vargas a Legalidade: Nossa luta, nossa trajetória” com Walesca Vasconcelos. Às 10h50 palestra com Poliana Soalheiro “História dos Movimentos Sociais. Poder de Intervir na Sociedade. Lutas e Conquistas”. Às 11h20 palestra sobre “Política Pública para Mulheres” com Dalila Reis. Às 11h50 acontecerá um debate e, em seguida, pausa para almoço.

No período da tarde, às 14 horas, acontecerá a palestra sobre a “Mini Reforma Eleitoral” com a secretária do partido em Minas Gerais, Sirley Soalheiro.

Às 15 horas o encontro dobre “A linha do tempo do feminismo”, com a presidente da AMT, Miguelina Vecchio. Às 15h45min outro debate e, em seguida a entrega do Título de cidadã honorária de Uberlândia à Sirley Soalheiro, pela presidente da legenda naquele município, vereadora Flávia Carvalho.

No encerramento acontecerá a posse da AMT Uberlândia e, logo após um café de encerramento.

sirley udi1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *