RONDA POLICIAL EM MURIAÉ

por GREGÓRIO JOSÉ

jornalista MG04851JP

 

LADRÃO ROUBA CLÍNICA CREDENCIADA DO DETRAN

 

Segundo relatado pelo sargento Muguet, da polícia militar, e lavrado no Reds 2016-004197299-001, um homem afrodescendentes entrou na clínica credenciada pelo Detran, Muriclin, localizada na rua Eudóxia Canedo, nº 18, por volta de 12 horas e anunciou o assalto mostrando um revólver.

Segundo Tatiana e Talita que acionaram os militares, o homem disse que não iria mata-las e que desejava apenas o dinheiro do caixa.

Diante da ameaça elas entregaram a quantia de R$ 322,00 (trezentos e vinte e dois reais) evadindo no sentido avenida Juscelino Kubitschek e, depois sentido bairro Porto conforme monitoramento do sistema de câmeras da cidade.

Viaturas fizeram rondas pelas imediações e não encontraram o marginal.

 

DENÚNCIA ANÔNIMA FAZ MILITARES APREENDEREM DROGAS

 

Segundo relatado no Reds nº 2016-004231501-001, por volta das 19h16, policiais militares, realizavam patrulhamento pelo bairro Jose Cirilo, quando receberam informações de pessoas idôneas de que ricardo b. O., ou pessoas à mando do mesmo, estariam constantemente escondendo drogas e possivelmente arma de fogo próximo ao loteamento José Braz.

Diante das informações, os militares deslocaram ao local indicado, e encontraram 6 (seis) buchas de substancia semelhante à maconha e 1 (uma) garrucha calibre .38  sem munição, com numeração e marca raspadas. O material estava próximo de uma árvore. Os policiais apreenderam o referido material. Foi feito rastreamento com intuito de localizar o acusado, mas sem êxito.

 

HOMEM DE 61 ANOS DESAPARECE EM MURIAÉ

 

De acordo com o Reds 2016-004181779-001, Luiz Carlos Henriques, 61 anos, saiu de casa na rua Virgílio Menezes, número 5, bairro Colety desde o sábado, 20 de fevereiro. A informação foi repassada pela esposa Irenice que lavrou a ocorrência

Segundo ela, Luiz Carlos trajava camiseta cor de rosa e bermuda jeans, sapato de cor marrom quando foi visto pela última vez.

Segundo testemunhas repassaram à esposa de Luiz, ele foi visto no dia 21, com sintomas de embriaguez próximo ao Terminal Rodoviário.

As características do desaparecido não foram repassadas pela mulher.

POLICIA

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 + 13 =