DELEGADO REGIONAL TOMA POSSE EM SOLENIDADE OFICIAL

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista

 

O plenário da Câmara Municipal foi o palco para a posse solene do novo delegado regional de Muriaé, Alessandro Amaro da Matta, que vai estar à frente dos serviços da Polícia Civil em 14 municípios.

Estavam presentes o prefeito Aloysio Aquino e a presidente da Câmara de Vereadores, Helena Carvalho, assim como outros cinco vereadores. A solenidade ainda contou com o delegado regional que deixou o cargo, Luis Carlos dos Santos; o comandante da Polícia Militar de Muriaé, ten-cel/PM Nazário e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Muriaé, ten/BM Evandro da Silva. Também representando o Poder Judiciário estava o juiz de direito, Victor Trócillo.

Delegados regionais da região e delegados de toda a regional, além dos servidores da polícia civil estiveram presentes para prestigiar o novo regional.

Para dar posse ao novo regional estavam o chefe adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. João Octacílio Silva Neto (representando a Chefe de Polícia Civil de Minas Gerais, Andrea Cláudia Vacchiano) e a delegada adjunta do 4º Departamento de Polícia Civil, com sede Juiz de Fora, Maria Souza Ponte (representando Saéd Divan).

O novo delegado regional, Alessandro da Mata, enfatizou em seu discurso a importância de trabalhar com dedicação nestes 16 anos de corporação. Para ele, valorizar a equipe será passo importante à frente da delegacia.

A presidente da Câmara, vereadora Helena Carvalho, disse sentir-se honrada em sediar importante solenidade e que a Casa estará sempre de portas abertas para as corporações de segurança de Muriaé.

DSCF3042

DSCF3038 DSCF3044  DSCF3043 DSCF3053 DSCF3056 DSCF3059 DSCF3045

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *