POLÍCIA URGENTE

por GREGÓRIO JOSÉ

Radialista e Jornalista MG04851JP

 

O site Rádio e TV Cidadã de Muriaé inicia hoje a publicação das principais ocorrências policiais de Muriaé região. Uma maneira de informar o que ocorre no mundo policial. Uma maneira séria e coerente de divulgar os fatos e informar os leitores.

POLICIA

 

PM RECUPERA FIAT ELBA FURTADO

 

De acordo com o REDS 2016-003622697-001 militares foram acionados por populares até a rua Albertino Tureta, bairro São Joaquim, para verificar um veículo que estava parado ali desde a tarde do dia 16 de fevereiro. Ao chegar ao local os policiais verificaram que se tratava de um Fiat Elba furtado no mesmo dia do abandono.

Diante dos fatos os policiais acionaram o serviço de guincho que rebocou o automóvel até o pátio credenciado.

Os policiais ainda acionaram o sistema de videomonitoramento (Olho Vivo), uma vez que nas imediações existe o serviço, mas não foi possível identificar as características do marginal que furtou o veículo.

O proprietário do automóvel, Wallace de Paula foi orientado pelos policiais quanto às providências a serem tomadas para retirar o carro do pátio.

 

 

RAPAZ É BALEADO NO BAIRRO SÃO PEDRO

 

De acordo com o REDS 2016-003658556-001 policiais foram acionados a comparecer ao Hospital São Paulo onde uma vítima a bala dera entrada minutos antes. O 1º sgt/PM eller e o sd/PM Souza compareceram ao local onde um homem estava sendo atendido. O rapaz informou em uma motocicleta de 150cc de cor preta, quando o garupa deu vários disparos de arma de fogo atingindo-o na coxa direita. A vítima disse aos policiais que os marginais evadiram em seguido no sentido ao ginásio do Rodrigão.

 

OUTRO JOVEM FOI BALEADO EM MURIAÉ

 

A Polícia Militar registrou outro ataque com arma de fogo, desta vez na rua Genuíno Scoparo, bairro Santa Terezinha. Segundo o REDS 2016-003661588-001, por volta de 15h20, um rapaz estava em sua casa, no referido bairro, juntamente com o primo quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos atingindo o rapaz.

A testemunha do ataque informou aos militares que o motociclista que deu suporte ao ataque se chama Marinho e que é primo de Vandinho, o carona atirador é conhecido na região como Carlinhos.

Os militares verificaram então que o segundo ataque pode estar relacionado com o tiroteio minutos antes, cuja vítima foi parar no Hospital São Paulo.

O jovem baleado foi levado ao Hospital São Paulo. No local do tiroteio os policiais recolheram cartuchos de arma calibre .380. A perita da Polícia Civil, Débora, esteve no local e fez as anotações de praxe.

 

PM PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO

 

Uma batida de rotina da Polícia Militar tirou das ruas um homem que tinha um mandado de prisão emitido pela justiça. O fato foi registrado no REDS 2016-003665454-001.

O fato se deu na rua barão do monte alto, próximo ao número 95, bairro centro. O 1º sgt/PM Eller e sd/PM Souza juntamente com a equipe do GPMor comandada pelo 3º sgt/PM Lopes, cb/PM Ângelo e cb/PM Souza, abordaram Ricardo Rodrigues que passava pelo local. Ao fazer consulta no sistema, verificaram que havia um mandado de prisão contra o mesmo expedido em 19 de janeiro deste anos.

Durante busca pessoal os policiais encontraram quatro chaves de veículos de diversos modelos e um aparelho celular. Ricardo não soube informar a providência e o que fazia com as chaves.

No entanto, um funcionário do sistema de videomonitoramento repassou aos policiais que as características, inclusive a roupa, conferiam com a do homem que havia abandonado o fiat Elba encontrado abandonado e que fora furtado no dia 16. O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais recolhidos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *