VEM AÍ BACALHOADA SOLIDÁRIA DO LIONS CLUBE MURIAÉ CENTRO

Por LUCIANA ARCHTE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

A primeira reunião do ano do Lions Clube Muriaé Centro foi nesta terça-feira (16) às 19h30 na sede do clube. O presidente Saulo Cunha apresentou os balanços da última bacalhoada solidária, realizada em maio de 2015, e do Porco no Rolete, acontecido em novembro do ano passado.

Os demais membros opinaram sobre como deverá ser o evento deste ano que está programado para acontecer em 16 de abril na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

O show musical ainda está sendo discutido pelos membros e deverá ser acertado nas próximas semanas, principalmente porque é um atrativo a mais no evento que reúne a sociedade muriaeense em torno de um bem comum. “Toda a verba arrecadada com a tradicional Bacalhoada do Lions é revertida para os programas sociais que mantemos no clube”, disse o presidente Saulo Cunha.

Os membros do Lions Muriaé Centro estão agora em busca de patrocinadores para o evento e também para a venda antecipada de mesas com quatro lugares.

Além da bacalhoada e vinho à vontade, o convidado poderá ainda ser recebido por amigos e voluntários que estarão lá para servir e atender bem, assim como ocorre há 32 anos.

Quem quiser antecipar a compra e reservar a mesa pode procurar um dos integrantes do Lions Clube Muriaé Centro.

saulo e celina

Casal presidente do Lions Clube Muriaé Centro, Saulo Cunha e Celina

 

DSCF2966

Membros do Lions Clube Muriaé Centro na primeira reunião de 2016

lions

Integrantes do Lions, domadoras, léos e colaboradores em um dos eventos do clube

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *