PSB REGIONAL SE REÚNE EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

No Sábado, 30 de janeiro, os filiados do Partido Socialista Brasileiro da região vão se reunir com o presidente estadual da legenda, Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte e que vem fortalecer a sigla nos municípios do interior.

O encontro será na chácara São Pedro, bairro Piedade, às 11 horas e pretende reunir diretórios e comissões provisórias dos municípios da Zona Da Mata.

Alguns deputados estaduais deverão estar presente no encontro que tem, por finalidade, debater e traçar metas para as eleições municipais deste ano.

Junto com o prefeito da capital mineira, que também preside a Frente Nacional de Prefeitos, estará presente o assessor de Gabinete, José Emílio Afonso, de Miraí, que acompanha o prefeito nas visitas regionais. Também confirmou presença no encontro regional de Visconde do Rio Branco, o secretário de Governo da prefeitura de BH, Vitor Valverde. O primeiro encontro regional foi na cidade de Timóteo, em oito de dezembro de 2015.

Márcio Lacerda assumiu o partido no Estado num acordo costurado pela direção nacional do PSB, no lugar do deputado federal Júlio Delgado, que ocupava o posto desde 2013. A troca na direção do PSB em Minas foi intermediada diretamente pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

psb1

Secretário Vitor Valverde
Secretário de Governo de BH,  Vitor Valverde
Assessor de Gabinete, José Emílio Afonso
Assessor de Gabinete de BH, José Emílio Afonso

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *