LIONS CLUBE DE MURIAÉ CENTRO FAZ FESTA PARA CRIANÇAS

Por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

O Lions Clube Muriaé Centro realizou a sua tradicional festa de natal em apoio à Pastoral da Criança no bairro Marambaia. A entrega dos presentes com a presença do Papai Noel foi no dia 20 na escola municipal Professora Ionyr Bastos Dias.

O presidente do Lions Clube Muriaé Centro, Saulo Cunha, ao lado dos companheiros leões esteve durante o evento e viu, estampado no rosto dos pequenos a felicidade de ganhar seus presentes, mesmo que simples. “Isso ocorreu devido a chegada do Papai Noel. No evento houve distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, bolo, sucos, brinquedos e muitas brincadeiras”, disse enfatizando que o bem deve ser um ato frequente. “Essa época do ano é comum que as pessoas se sensibilizam e solidarizam mais com o próximo. O simbolismo do Bom Velhinho e brinquedos é muito bom, mas devemos fazer o bem o ano inteiro”, disseram os leões presentes.

Sem o apoio e o trabalho dedicado de homens e mulheres que compõem o clube, além das esposas e esposos dos membros, a festa não teria o brilho que alcançou neste ano. “Apoiar a Pastoral das Crianças é atender a um chamado sério de uma entidade que está presente na vida destas pessoas, seja levando palavra de conforto e carinho, seja na hora de dar apoio moral”, enfatizou o presidente Saulo.

 

OPINIÃO DA REPÓRTER

Como leonina entendo que, este é apenas um dos serviços prestados pelo clube e pela missão de um companheiro leão. Como ex-presidente do Lions Clube Muriaé Centro pude constatar a importância de programas como o Banco de Cadeiras de Rodas e o suporte às campanhas em prol da sociedade e dos mais carentes.

l1 l3 l5 l6 lionsl8

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *