PDT DE BH REALIZA CONGRESSO DIA 05

por LUCIANA ARCHETE

Advogada e Jornalista MG19681JP

 

Vai ser mais do que um encontro do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista. Vai ser o pré-lançamento de campanhas visando o próximo pleito. O diretório espera contar com filiados que pretendam se lançar candidato à vereador na capital mineira, assim como o pré-lançamento de candidaturas à prefeitura de BH.

O vereador Bruno Miranda já colocou seu nome à disposição do partido para disputar o pleito à prefeitura de Belo Horizonte e, enquanto isto, correligionários apontam o nome do deputado Sargento Rodrigues para a disputa.

Para este encontro são esperadas presenças ex-Ministro Ciro Gomes, Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi e Presidente Estadual do PDT, Deputado Federal Mário Heringer. O deputado subtenente Gonzaga também é esperado no Encontro. Os estaduais Alencar da Silveira Jr; Carlos Pimenta; Sargento Rodrigues e Nozinho poderão comparecer ao encontro, assim como a secretária do partido em Belo Horizonte, Sirley Soalheiro.

O encontro é coordenado pelo presidente do Diretório BH, deputado sargento Rodrigues.

O Primeiro Congresso vai acontecer no dia 05 de dezembro de 2015, às 9h30, no auditório da Escola do Legislativo, na avenida Olegário Maciel, 2.161, bairro de Lourdes, na capital.

Duas palestras estão programadas, uma sobre “Mídias Digitais nas Eleições de 2016” e outra sobre a “Nova Lei Eleitoral”.

No encerramento está previsto o ato político de aprovação da pré-candidatura à prefeitura de Belo Horizonte.

pdtbh1 pdtbh2 pdtbh3

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *