CÂMARA DE MURIAÉ VAI CORTAR GASTOS

por Luciana Archete

advogada e jornalista MG19681JP

O presidente da Câmara de Vereadores, Joel Asevedo, continua apresentando mudanças n o Poder Legislativo de Muriaé.

Depois de apresentar projeto que altera os salários dos representantes do povo nos poderes Executivo Municipal e Legislativo, ele anunciou mudanças no Plano de Cargos e Salários do Legislativo.

Foi nesta segunda-feira, 05 de outubro, que ele apresentou Projeto de Lei, de autoria da Mesa Diretora, que prevê o corte de dezoito cargos comissionados, a partir de dezembro de 2015.

A medida vai gerar uma economia de R$ 1.400.000,00 por ano à Câmara Municipal de Muriaé. Para Joel Asevedo, “esse valor pode ser investido na saúde e nos próprios servidores”.

O Projeto será lido na reunião desta segunda-feira, 05, no Plenário da Câmara. A previsão é que o projeto de Lei seja votado no próximo dia 20 de outubro.

O presidente da Câmara acredita que os demais vereadores irão aderir e assinar como signatários, principalmente porque vai de encontro com os anseios da comunidade.

O corte vai propiciar à Câmara de Vereadores de Muriaé a abertura de concurso público para advogado, ouvidor, jornalista e duas recepcionistas.

foto: Ludmila Gusman
foto: Ludmila Gusman

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *